ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda que você nãeste possui 1 “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus para te conduzir ou te aproximar Dele. Por isso, para obter um Matrimonio Restaurado, você deve buscar umarelação íntima com o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados são tãeste grandes, se nãeste superiores, qual ESTES do seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adultfoirio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE lançar uma sfoiria e profunda olhada em seus própriospecados ao invfois de olhar os de seu esposo. A princípio todas as mulheres que têm vindo aonosso ministério tem estado mais enfocadas nos pecados por seus esposos.
Muitas mulheres, depois por haver lido ESTES livros “Saiba como Deus É possibilitado a e vai restaurar seu casamento” e “Uma dama sábia” se dãeste conta por qual eram frequentemente Muito mais responsáveis ou tãeste responsáveis quanto seus maridos através falência do seus casamentos. O presente princípio fará Demasiado Muito mais para o coração do seu esposo voltar para você do que todos os demais. È nisto qual se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, entãeste, olharás claramente de modo a tirar este argueiro do olho do teu irmão.”



3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, de maneira alguma, não importa a forma (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir saiba como se ordena nos seguintes versículos DE Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Natural-aventurado este homem de que não anda no conselho dos ímpios, não se detém pelo sinal dos pecadores, nunca se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na tua lei meditade POR DIA e do noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se o descrente quiser apartar-se, de que se aparte; em tais casos, não Teimavive sujeito à servidãeste nem o irmão, nunca a irmã; Deus vos possui chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber de que ele está LIVRE para ir. O pai do filho pródigo não usou nenhum Genero por laço para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
FAVOR nãeste se refira a seu esposo tais como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa que o indica saiba como “pecador". Seu marido Pode vir a detectar quando você ainda o quer e quando você REALMENTE o deixa ir. Este Senhor identicamente conjuntamente este sabe. ESTES Casamentos não são restaurados quando você deseja a seu esposo e seu casamento, MAIS do que uma relação profunda usando Deus.
Seu desejo por qual seu casamento seja restaurado não deve se criar público ou confessado do maneira evidente a seu esposo, se ele possui este desejo por ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender de que é livre para ir embora. Ajudando-este a ir, até mesmo abençoando-este utilizando coisas materiais, provará a seu esposo qual você não está mais na frente de seu sentido. Você não Pode vir a agir saiba como 1 empecilho de modo a aquilo qual ele acha que trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir para ficar usando outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sentido de seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se por “bater por frente” desde o momento que seu esposo mencione a situação ou desejo de ir embora ou do divorciar-se. Em vez do perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue este Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir este seu marido, você nãeste só este afastará Ainda mais, tais como também afastará Deus de sua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposição a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! Os fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou os pecados de seu esposo (e chamando-o ou tratando-o como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você pode parecer ser espiritual em seu exterior, mas você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA sobre o que seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
6 – Permaneça quieta sobre sua situação.
Nãeste diga a qualquer pessoa Acerca tua situaçãeste. Nãeste queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se por divulgar ESTES Pormenores do sua própria situaçãeste a outros, posto de que, “O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os maiores amigos." (Provérbios 16:28). Também separe-se de fofoqueiros, posto qual “Este mexeriqueiro revela este segredo; logo, nãeste te metas usando quem demasiado abre os lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oração! De nenhuma maneira é uma questãeste por quanta gente podes conseguir qual roguem por você, seu esposo e sua própria situação. Pare do dizer a todos A cerca de sua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele possui este poder do mudar seu casamento – Nada nunca ningufoim Têm a possibilidade de fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto que seu futuro está pendurado em uma Confronto, possua bem cuidado ao Escavar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, tais como crente, como discernir em quem você pode confiar e por quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES conhecereis. ..."
Antes de aceitar ajuda por uma pessoa, por 1 ministfoirio, ou de um livro, cuidadosamente comprove seus frutos realizando estas perguntas:
Têm vitória em AS SUAS vidas?
Tiveram 1 casamento Restaurado?
Estão eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo este qual fazem é a apontar a ESTILO ou o caminho?
O fundamento do qual falam ou de que escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A ajuda que este Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher qual estava passando através mesma situaçãeste que eu e que compartilhava DE mesmas convicções e tinha este exatamente desejo de restaurar seu casamento.
8 – A psicología é adulté especialmenterio espiritual.
“Como estão contaminados, tanto o profeta saiba como este sacerdote; até na minha coisa achei a sua maldade, diz este SENHOR. Porém nos profetas do Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adulté especialmenterios, andam utilizando falsidade e fortalecem as mãos dos malfeitores, de modo a qual não se convertam cada um da tua maldade... clique aqui e veja mais ”(Jeremías 23:11,14).
Precisamente de que seu marido tenha cometido adultério físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adulté especialmenterio espiritual contra Deus?"
O Senhor me demonstrou de maneira oportuna qual pelo meu desejo de restaurar o casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Sua Palavra em o tempo de oraçãeste qual:
9 – Só Jesus pode restaurar o casamento. Você nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento, seu marido não É possibilitado a restaurar seu casamento. Ministfoirios de Restauraçãeste nãeste podem possibilitar restaurar seu casamento. Somente o poder por Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE de que Ele tem de modo a nós: “... Visto tais como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas qual conduzem à vida e à piedade, pelo saber completo daquele que nos chamou de modo a a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua restauraçãeste de que não mesmo que Jesus, sua própria Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauraçãeste “Vós corríeis natural; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste não vem daquele que vos chama. 1 pouco do fermento leveda toda a massa. Confio de vós, pelo Senhor, de que não alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele de que vos perturba, mesmo que ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se casa novamente, precisamente Assim sendo há esperança! A taxa de divórcio, depois por um segundo casamento, é ainda maior qual a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades de haver este divórcio, inclusive
com
oraçãeste! Estas são as estatísticas atuais! E é Ainda mais alta ainda se o segundo casamento ocorre previamente de 3 anos após o primeiro divórcio.
Para Muito mais informação Acerca de que a criar se seu esposo se lar do novo ou tais como realmente deixá-lo ir, leia de moderno o livro “Saiba como Deus Pode vir a e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, qual mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. nove e 10 de que mostra ESTES maridos retornando depois do terem sido casados inclusive até utilizando filhos de DE O.M.
*Nós cremos qual seguindo estes 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante de que o Senhor possui para você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro qual vou viver tempo do alegria,de paz do saúde,por prosperidade,de amor.Nesses tempo, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá por riso e minha família viverá omelhor do DEus. Em nome por Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS OS Tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *